Por que é tão popular?

 Por que é tão popular?

1. Não é necessário assaltar um banco para iniciar o negócio! Com um investimento reduzido, pode começar IMEDIATAMENTE a trabalhar com o Coffee News! Se viver numa localidade com uma população de cerca de 20.000 habitantes, poderá obter rendimentos bastante atraentes. Em cidades ou concelhos maiores, os rendimentos crescem muito significativamente!

2. Coffee News não é afectado pela crise! Na realidade foi desenhado para ajudar os pequenos negócios a sobreviver, e a crescerem.

3. Coffee News virtualmente não tem concorrência! Naturalmente, quando uma nova idéia aparece e com tanto êxito, imediatamente começam a surgir imitações e edições piratas. Coffee News oferece um alto grau de protecção aos seus franchisados devido aos direitos de autor e Copyright, os quais se aplicam em todos os países, e em todos os idiomas.

4. É à prova de erro! Mesmo que nunca tenha estado envolvido na actividade de publicidade, fornecemos toda a informação necessária para se tornar um perito. Usando o nosso manual de operações, ficará em condições de compreender
muito rápidamente a lógica que está por detrás e como funcionam os anúncios. Será capaz de conceber e desenhar qualquer anúncio para QUALQUER anunciante – muito rápidamente. Aprenderá ainda como operar e desenvolver o franchising Coffee News – e especialmente, como evitar cometer os mesmos erros em que caem publicações similares.

5. À prova de recrutamento de pessoal! Com os avanços tecnológicos, verificam-se, por todo o lado, o despedimento de funcionários pelas grandes empresas. O mundo está mudando vertiginosamente e precisamos de nos adaptar à nova realidade. Muitos profissionais e executivos ficam sem trabalho e necessitam de montar o seu
próprio negócio. Eles precisam da ajuda e das vantagens do Coffee News para sobreviver nos primeiros anos em que se está formando o ciclo produtivo do negócio. Cerca de 50% dos novos empreendimentos fracassam nos dois primeiros anos. Coffee News está concebido para reverter esta tendência, apoiando os pequenos negócios. Por este motivo, queremos assegurar que haja um franchisado em qualquer cidade de Portugal. O objectivo é restabelecer a prosperidade.