FAQ

P : Há quanto tempo existe o Coffee News ® ?

R: O Coffee News iniciou em 1988, em Winnipeg (Manitoba Canadá) concebido pela Jean Daum, uma especialista em publicidade. Hoje o Coffee News tem 1.100 editores em 16 países e em 8 línguas.

P : Qual é a sua circulação?

R: Como clientes de mídia impressa, fomos treinados para fazer esta pergunta – mas a verdadeira questão é ” Quantos leitores o Coffee News ® tem?” Citar a distribuição ou o número de tiragem , não responde à verdadeira questão de quantas pessoas abrem e lêem a publicação em vez de descartá-la! O Coffee News é diferente porque trata-se de uma leitura estritamente voluntária, encontrado em diferentes sítios onde as pessoas se juntam, seja num café ou numa sala de espera – sabemos que cada Coffee News folheado é lido – não uma, mas várias vezes! Baseando num estudo de leitores, foi comprovado que mundialmente o Coffee News atinge mais de dez milhões de leitores a cada semana.

P : Posso subscrever o Coffee News ® ?

R: Actualmente não oferece-mos esse serviço por se tratar de uma publicação distribuída gratuitamente por Restaurantes, Cafés, e áreas de espera, com o objectivo de satisfazer as necessidades de publicidade dos pequenos negócios e empresas.

P : Quantas vezes se pode publicar e onde são os pontos de distribuíção?

R: O Coffee News é publicado semanalmente. Para obter uma lista actual dos nossos locais de distribuição, clique aqui

P : Os Restaurantes podem fazer publicidade no Coffee News ® ?

R: Não. O Coffee News é exclusivo para todos os nossos anunciantes . Apenas um negócio por categoria pode anunciar em cada edição. Como cortesia para todos os nossos locais de distribuição os restaurantes não podem publicar os seus anúncios para proteger o anunciante. Embora a maioria dos restaurantes gostariam de ter um anúncio, eles não são permitidos automaticamente. A razão é simples, um comerciante não aceitaria fazer publicidade de um concorrente dentro do seu estabelecimento o resultado seria a retirada do Coffee News desse local e devido ao facto que os restaurantes são o nosso maior veículo de distribuição é proibido que eles se tornem clientes do Coffee News.

P : Quanto custa um anúncio?

R: Anunciar é mais barato que em qualquer outro meio impresso, assim os pequenos negócios podem ser anunciados facilmente e Regularmente. Todos os anunciantes gozam de exclusividade, ou seja, nenhuma outra empresa, com a mesma actividade, poderá anunciar o seu negócio numa mesma edição do Coffee News. Assim, as pequenas empresas, ficam altamente beneficiadas com o conceito. Ligue já para o 933011919 para saber mais informação!

P : Quanto tempo devo anunciar?

R: Nós oferecemos campanhas de curto prazo para as empresas sazonais ou aqueles que apenas querem ” experimentar” , bem como campanhas de longo prazo – para os interessados em exposição contínua. Estudos têm demonstrado que a maioria dos leitores precisam de ver um anúncio no mínimo 8 vezes para ”absorver ” a mensagem. Muitos dos leitores não precisam do seu produto ou serviço no momento em que vêem o anúncio. Um bom anúncio é como uma semente de uma árvore frutífera. A repetição é a sua água. Consistência semanal é a luz solar. Quanto mais tempo a sua semente é permitida crescer na mente do público, maior será a sua colheita. Qual é o tamanho da colheita que necessita? Ligue-nos e vamos ajudá-lo a encontrar a opção certa!

P : Como faço para pagar o anúncio?

R: Pode fazer o pagamento através de cheque, transferência bancária ou numerário.

P: Preciso fazer o layout do anúncio?

R: Não, todos os anúncios são maquetizados por um artista gráfico profissional para garantir o impacto mais eficaz sobre os leitores. O cliente só deve fornecer o seu logo , se desejar , e a informação que gostaria de incluir no anúncio. Dependendo da complexidade do anúncio, uma taxa de produção será cobrada. Para as empresas que desejam fornecer seu próprio anúncio pré- concebido . As especificações dos anúncios são 5 cm de altura x 7.6 cm de
largura.

P : Posso alterar o meu anúncio?

R: Sim, a mudança de anúncio é gratuita. Pode fazer o pedido de alteração por telefone, e-mail ou pessoalmente.

P : Posso usar o meu cartão de visita como um anúncio?

R: Sim, mas não recomendamos. Os Cartões de visita são precisamente cartões de visita, não são anúncios. Caso seja do seu interesse podemos ajudá-lo a desenhar um anúncio eficaz usando o logótipo da sua empresa e gráficos aplicáveis.